Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quinta-feira, maio 17, 2007

De Garibaldi sobre Mário Soares

Devemos então reverenciar a presença do grande estadista entre nós, principalmente no que ela representa: o exemplo de vida pública em defesa dos valores democráticos, do pluralismo, do combate às desigualdades sociais e da diminuição das distâncias existentes entre os países.

Um estadista em solo potiguar

O ex-presidente e ex-primeiro ministro de Portugal, Mário Soares, desembarcou ontem em Natal/RN para uma visita de três dias, aceitando um convite do senador Garibaldi Filho e do professor Cláudio Emerenciano. Será homenageado por nossas autoridades, visitará pontos turísticos da cidade, dará uma palestra e uma entrevista. Os nossos políticos deveriam ficar bem atentos ao estadista português. Certamente têm muito a aprender com ele.

terça-feira, maio 15, 2007

Fogo cerrado contra Agnelo

O leitor Assis lembra dos ataques do grupo da governadora ao prefeito Agnelo Alves, antes mesmo deste se definir em favor de Garibaldi nas eleições do ano passado:

"Não se deve esquecer que os pupilos de Wilma em Parnamirim abriram uma guerra contra o Prefeito Agnelo Alves, muito antes deste se definir pela candidatura de Garibaldi. Sob orientação de cima, o vereador Ricardo Gurgel, irmão de Ítalo Gurgel do foliaduto, procurou de todas as formas desgastar a imagem da administração de Agnelo, com ataques pessoais que não foram censurados pela Governadora Wilma de Faria".

domingo, maio 13, 2007

Mea culpa

O deputado federal João Maia adotou uma postura digna de elogios e difícil para um político: reconheceu um erro. Afirmou que deveria ter se somado ao deputado Henrique Alves nos esforços para que Elias Fernandes ocupasse a diretoria do Dnocs. Os políticos do Ceará se uniram todos na luta pela manutenção de um nome do PT que ocupava o cargo, mas quem ganhou a disputa foi Elias. A atitude de Maia foi bem diferente da adotada por Wilma. A governadora fez feio: jogou contra um conterrâneo seu.

Homenagem

O blog "Política e Prazeres" presta uma homenagem a quem fez política com prazer até o último dia de sua passagem pela terra: Aluízio Alves.

6 meses de blog

O nosso blog completa hoje 6 meses. Avaliamos que o resultado tem sido bom e, a cada dia, aumentamos o nosso patrimônio: mais leitores qualificados.