Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quarta-feira, novembro 14, 2007

Potiguar I

Em matéria hoje, a Tribuna do Norte (http://tribunadonorte.com.br/noticia.php?id=58516) informa que o helicóptero da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, aquele que caiu em 2003, foi utilizado para fazer filmagens da Ponte de Todos, aquela que quase não vai passar ônibus público.
Não se sabe ainda como foi cedido esse helicoptero. Se foi informalmente, por ofício, requerimento, ordem expressa, não sabemos. Mas segundo tão dizendo aí, foi pra filmar obras da ponte.
Esperamos que essas imagens não sejam usadas para dizer que "Wilma trabalha, trabalha, trabalha".

1 Comments:

  • At 15 novembro, 2007 09:11, Anonymous Anônimo said…

    Mas é claro que a governadora vai dizer que "trabalha, trabalha, trabalha"... e voces tem dúvidas?Ora quem trabalha somos nós pra pagarmos essa ponte que "teve superfaturamento" e que "fizeram vista grossa"... que ia ser inaugurada com datas marcadas de verdade mesmo, durante a campanha do ano passado, (foi no ano passado?) antes da "eleição" dela. Eu me lembro agora que foram feitas muitas visitas com uma grande comitiva, com muitos convites, muto barulho... e ainda estão dizendo que vão fazer festas de inauguração que vai custar mais de um milhão de reais. Será verdade essa informação? Haja trabslho... mas para nós.

     

Postar um comentário

<< Home