Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ajudem os nossos atletas

Nota publicada no Blog da Extra Assessoria:

"Atletas potiguares se preparam para disputar a São Silvestre.

Os atletas Marcelo Ferreira, 40 anos e Cláudio Germano de Souza, 27 anos, embarcam na próxima semana para São Paulo, onde irão representar o Estado na 88º São Silvestre, torneio mais importante do país em corrida de rua.
Marcelo estará disputando o torneio pela primeira vez. Ele está inscrito na categoria de atletas deficientes, na classe muleta canadense e espera obter uma boa classificação já que neste ano vem ganhando todas as provas em que participou, entre elas, no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
Já Cláudio Germano irá disputar o campeonato pela segunda vez. No ano passado, Cláudio foi vice-campeão do segundo pelotão. Neste ano, Cláudio está inscrito para correr no primeiro pelotão, o mais disputado do torneio.
Ambos atletas já contam com as passagens, porém, Marcelo ainda precisa de patrocínio para custear as despesas de alimentação e hospedagem. As passagens foram doadas pela Prefeitura de Natal. Quem desejar apoiar os atletas deve ligar para 9444. 2404.
A São Silvestre, tradicionalmente acontece no ultimo dia do ano e reúne milhares de corredores e amantes do esporte de todo o mundo. No ano passado o título ficou com o atleta mineiro, Daniel da Silva".

Link: http://extra.imprensa.zip.net/