Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Governadora não desce do palanque

Na diplomação dos eleitos no RN, a governadora Wilma provocou os adversários em seu discurso. Afirmou: "nem a minha vitória cala os resmungos dos desesperados pela perda da máquina da dominação".

Ao ser indagado pelo Jornal de Hoje sobre o que achava do tom do discurso da governadora, o senador Garibaldi Filho respondeu: "esperava mais da governadora, fiquei decepcionado. Pensei que ia fazer um discurso conciliador, de convocação à classe política para lutar pelos interesses do Rio Grande do Norte. Em vez disso, ela preferiu provocar os adversários".

Está mais do que na hora da governadora descer do palanque.

2 Comments:

  • At 21 dezembro, 2006 01:31, Anonymous Anônimo said…

    Será impressão minha que a governadora quase sempre tem um "tom" de raiva quando fala, quando faz algum pronunciamento, algum discurso ou coisa parecida? Parece que ela vive mal humorada. Imagine se ela tivesse perdido essa eleição... Ela tem que ser mais calma, mais comedida, mais alinhada! Vixe!!! Sabe, mas tem umas pessoas que trabalham com ela ou para ela em "alguns setores", que são assim também. Tudo com raiva...

     
  • At 21 dezembro, 2006 10:38, Anonymous Anônimo said…

    O exemplo de serenidade deve partir da governadora. Se, por exemplo, a oposição resolver radicalizar contra o seu governo, com que moral Wilma poderá dialogar e tentar acalmar os ânimos dos oposicionistas?

     

Postar um comentário

<< Home