Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quarta-feira, setembro 05, 2007

O maior de todos absurdos

Os blogs e jornais do Rio Grande do Norte vêm tratando na última semana sobre uma decisão da Justiça Potiguar que obrigou a CAERN a diminuir em 50% a tarifa cobrada a alguns habitantes da cidade do Natal. Para esses consumidores está sendo oferecida um água contaminada, imprópria para ingestão.
Hoje, após a CAERN recorrer daquela decisão, os jornais estampam que a decisão antes comemorada pelo MP do Rio Grande do Norte e pelo povo foi derrubada.
Isso tudo é lamentável, demasiadamente lamentável. Antes de mais nada ninguém deveria ter comemorado decisão alguma que obrigue a CAERN a diminuir em 50% a tarifa cobrada por servir água imprópria para o consumo. Ísso é uma piada?! Queremos saber que tipo de administração é essa e que tipo de fiscalização a Assembléia Legislativa e o Ministério Público estão fazendo no estado do Rio Grande do Norte. Não se deve aceitar e muito menos comemorar o fato de alguém estar pagando menos para beber água contaminada. Daqui a pouco a CAERN vai fazer promoção de água, "beba água contaminada com 50% de desconto".
O maior absurdo de todos não é a liminar conseguida anteriormente pelo MP ter sido caçada, o grande absurdo, que ninguém comentou, é nós aceitarmos ter em nossas casas uma água imprópria para o consumo, e como bonus simplesmente pagarmos menos.
Deveríamos servir essa água nas casas de alguns membros da política potiguar, esperando que eles tomem alguma atitude relevante em benefício do povo.

1 Comments:

  • At 06 setembro, 2007 15:43, Anonymous Anônimo said…

    Falta dinheiro para fazer o saneamento de Natal mas não faltaram recursos do Estado para se fazer o superfaturamento de 48 milhões de reais da Ponte Forte-Redinha e para a execução do desvio de 2,2 milhões no Foliaduto. No caso da ponte, os corruptos esperavam que a beleza da obra pudesse esconder o que estava por trás do seu contrato, sucessivos aditivos e pagamentos, mas não contavam que o Ministério Público Federal estivesse diligentemente atento para cumprir com sua missão e desmascarar a improbidade que hoje já é do conhecimento de todos.

     

Postar um comentário

<< Home