Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

sexta-feira, julho 20, 2007

Idéia às nossas Ôtoridades

Dimas Simplício expressou com espirituosidade e clareza toda a perplexidade que vivemos diante da incompetência e arrogância governamentais. Vale a pena ler:

"Entregar um informativo demonstrando todos esses itens de segurança que existem em excelentes condições no Brasil, que fartamente são expostos nesse tópico, com os nomes das referidas autoridades ou instituições que atestam os dados de perfeita segurança da nossa aviação, em todos os aeroportos do país. Quem conseguisse acreditar nisso poderia voar tranquilo.

Outra sugestão: um outro material informativo, demonstrando que o acidente do avião da GOL foi uma falha no "Trasponder", com possibilidade de falha humana, mais precisamente negligência dos pilotos americanos e de um ou outro controlador de vôo. Enquanto que o acidente do avião da TAM (a coincidência mais recente, é muito azar de Lula e do PT essas falhas mecânicas e humanas logo durante o pequeno período que a oposição irresponsável, a mídia vendida e os cidadãos oportunistas chamam de "APAGÃO AÉREO") tudo indica tenha ocorrida por falha mecânica, o "Reverso da Turbina" como alguns vem defendendo - daqui a pouco deve aparecer outra causa, já que o tal "reverso", de acordo com alguns especialistas não pode ser tido como causa principal -, a Aeronáutica logo logo acabará com as isentas apurações, aí não restarão dúvidas. Os informativos deixarão bem claro que nossos céus são seguros, que a gestão da nossa aviação não tem problema algum, que os acidentes não tem nada com Aeronáutica, Infraero, Anac, Governo Federal, no máximo tem alguma dessas Companhias Aéreas como culpadas, um piloto americano, um controlador de vôo relapso ou um equipamento que não funcionou nos aviões envolvidos nos acidentes.

Assim resta tudo esclarecido, quem achar alguma coisa errada é por ser cínico, oportunista que quer atacar um governo reeleito, popular, revolucionário e aprovado por 6 em cada 10 brasileiros (exceto os que estiveram no Maracanã na abertura do PAN, que vaiaram o vaidoso presidente - que só aceita aplausos - ou porque eram ricos ou porque tinha sido orientados por César, o Maia). Essa sensação de medo que a população é induzida a ter seria totalmente desfeita".