Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

segunda-feira, março 05, 2007

Rolando Lero

O deputado estadual Wober Junior (PPS/RN) está se transformando no rei da retórica - da má retórica obviamente. Ex-ocupante do cargo de secretário de educação, conseguiu literalmente destruí-la. Segundo ele, a culpa é dos governos anteriores. Se porventura a atual secretária da pasta obtiver êxito, o mérito é dele, já que, segundo a sua ótica, o seu admirável trabalho não teve o tempo necessário de colher os frutos.

Agora, como chefe da casa civil do governo Wilma, quer pautar o debate na Assembléia, escolhendo o que é ou não "tema maior" para se debater no Parlamento. É lógico que serão "menores" todos os temas que não interessarem ao atual governo, como por exemplo, saúde, educação e segurança. Para encerrar o festival de embromações, o secretário-deputado afirmou que acordo do governo só vale se assinado pela governadora. Só resta aos servidores repetirem o professor Raimundo: "e o salário ó!".

1 Comments:

  • At 06 março, 2007 00:01, Blogger Valmir Pirula Jr said…

    Vilma quer que os policiais virem a velha surda da praça, que eles eram pra ter entendido errado o que ela falou a respeito do aumento.

    Com aumento do bolsa família Vilma fez igual a Seu Boneco, "foi para galera". Acabou a campanha e o governo virou seu Bitolomeu, para trdo tem uma resposta.

     

Postar um comentário

<< Home