Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

sábado, novembro 18, 2006

Entrevista de Wilma após reeleição

Ao ser perguntada qual o maior desafio nesse seu segundo governo, Wilma respondeu: "continuar governando bem como o povo acabou de julgar. Continuar e avançar nos programas sociais e melhorando os indicadores econômicos e sociais".

Vejam a evolução de alguns indicadores econômicos e sociais durante o governo Wilma:
1. o trabalho infantil cresceu em 28% no RN e 60% entre crianças de 5 a 9 anos;
2. o desemprego aumentou segundo a PNAD/IBGE 62% atingindo uma taxa de desemprego de 10,6%, o que representa 150 mil desempregados. Entre os jovens de 17 a 24, o desemprego cresceu de 11,6% para 20,6%. Entre as mulheres, o desemprego mais que dobrou, passando de 6,8% para 14,3%;
3. o governo Wilma foi o que menos investiu em saneamento no nordeste;
4. o ensino fundamental é o pior do Brasil;
5. a violência teve uma grande escalada. O número de homicídios cresceu 131% no RN e 260% em Natal. A nossa capital passou de segunda mais segura do Brasil para sexta mais violenta.

A grande preocupação é que a continuação do governo Wilma seja o mais do mesmo.

3 Comments:

  • At 19 novembro, 2006 02:48, Anonymous Anônimo said…

    A eleição dessa senhora demonstra a imaturidade de nosso eleitorado. Moro no RN há 5 anos e acompanhei todo o primeiro governo dela. Uma lástima. Respeito à opinião pública inexistente, arrogância e falta de compromisso com a administração em si. Só pensa em fazer política partidária 24 horas e nisso, temos que reconhecer, ela é competente.

     
  • At 19 novembro, 2006 11:02, Anonymous Anônimo said…

    A palavra não seria preocupação! É desespero mesmo!

     
  • At 20 novembro, 2006 14:40, Anonymous Anônimo said…

    O Governo Wilma é medíocre, extremamente incompetente na sua incapacidade de gerar projetos que tragam algo de novo para a economia e o desenvolvimento do RN e o pior, marcado por escândalos de corrupção que atingem em cheio o núcleo familiar e de poder que se situa mais próximo da Governadora. O mau exemplo está dado para os escalões mais baixos do Governo.

     

Postar um comentário

<< Home