Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quinta-feira, novembro 16, 2006

A curiosa política Potiguar.

Na semana que vem será julgado pelo TRE do Rio Grande do Norte o processo ao qual o réu é o atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Esse processo é oriundo da denúncia da participação do então candidato a reeleição em um solenidade oficial no período da campanha de 2004 realizada ASSEN.
O mais interessante disso tudo é que o autor da ação é o PT, aliado do partido do prefeito no governo do estado, ocupando pasta importante. Também não deixa de ser interessante que um dos boatos mais fortes hoje em Natal é sobre a possível ida do prefeito (PSB) para o próprio PT e o virtual apoio dele a Fátima Bezerra, deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores.
É bom deixar avisado que o Ministério Público Estadual já deu parecer favorável a cassação. O relator é o Desembargador Expedito Ferreira.
Ufa, que política!!!

2 Comments:

  • At 17 novembro, 2006 00:49, Anonymous Anônimo said…

    Agora não entendo mais nada. Acho que vou ler um pouco de Maquiavel ou Sun Tzu pra tentar então, entender a política potiguar.

     
  • At 17 novembro, 2006 12:33, Anonymous Anônimo said…

    A única vantagem deste medíocre Prefeito de Natal é que ele consegue ser menos ruím e menos chato do que pelo menos três dos pretendentes a esse cargo na próxima eleição: Luiz Almir, Micarla de Souza e Fátima Bezerra. Natal precisa de nomes novos urgentemente. Esses aí citados são horríveis.

     

Postar um comentário

<< Home