Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

terça-feira, outubro 07, 2008

Agora é descanso

Muitos dos atores e atrizes da última corrida municipal em Natal descansarão pelos próximos dias. Uns com o intuito exclusivo de descansar sairão da cidade, como a eleita Micarla, que segundo a imprensa de Natal passará uma semana em um SPA no interior de São Paulo. Outros farão um misturado de descanso e trabalho, como o Presidente do Senado, que irá a Portugal em caráter oficial participar de um encontro com empresários para tratar de telecomunicações e biocombustíveis. Tem também quem queira matar a saudade de seus familiares, como o Senador Agripino, que pode ir a Nova Iorque para vê-los neste final de semana. A deputada Fátima foi passar uns bons dois dias em uma praia. A governadora não anunciou ainda, mas sua agenda não deve te dar descanso, o mesmo deve acontecer com o prefeito, que terá uma intensa agenda de inaugurações. Parece que a incansável e vitoriosa Senadora Rosalba não vai tirar folga.
Após esse mês de outubro, onde em outras cidades haverá segundo turno, deverá ser iniciado o processo de transição da prefeitura de Natal. A prefeita eleita, meio em tom provocativo, disse que espera uma transição tranquila. O prefeito, fugindo da polêmica, já garantiu a tranquilidade da transição.
Depois de iniciada a transição, começarão algumas apostas. A primeira será do secretariado, vai ter pitaco de todo tipo. Depois será das conjunturas para 2010, e aí doutor, vai ter pra todo gosto. Todo gosto mesmo.
Aos nossos líderes a cautela, o povo mostrou que ainda é quem manda.