Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

segunda-feira, junho 25, 2007

Novo estádio II

Como o ABC já tem o seu estádio e o América manda os seus jogos no Machadão, o novo estádio servirá certamente para abrigar os jogos do Alecrim. Nada mais condizente para um estádio ecologicamente correto.

1 Comments:

  • At 29 junho, 2007 07:40, Anonymous Anônimo said…

    Amigos, vejam a última da govenadora. Leiam minha crítica´:


    Nossa educação e a lanterninha nem pisca...

    Acabo de ler na Tribuna do Norte, edição de hoje, que o Estado contratou 667 estagiários para trabalharem na educação. A princípio os menos informados podem entender como uma preocupação do governo em resolver o déficit de professores, mas todos sabem que há centenas de professores concursados, aguardando serem chamados e ainda por cima, dentro do número de vagas estabelecido em edital, publicado pelo próprio governo.

    A desculpa oficial agora para tudo é a lei de Responsabilidade Social, ou seja, nossos alunos e toda a sociedade pagam por uma administração falha. Em meio a tudo isso, há um paradoxo. Por que o Estado não reduz seus gastos com cargos comissionados? Porque não contratar assessores estagiários, "puxa-sacos" estagiários, secretários estagiários? Seria mais barato, não? Claro que isso seria visto como absurdo, pois para o nosso povo, lugar de estagiário é na educação. E tome lanterninha...

     

Postar um comentário

<< Home