Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

terça-feira, março 13, 2007

O jogo para 2010

O jogo para a conquista do governo do RN em 2010 já foi lançado e está em disputa velada. Colocam-se hoje 4 fortes e prováveis candidatos ao governo: Rosalba Ciarlini, recém eleita senadora; Iberê de Souza, vice-governador e possível candidato à reeleição ao assumir o governo em abril de 2010; Robinson Farias, presidente da Assembléia Legislativa do RN; e Carlos Eduardo, atual prefeito de Natal. A última jogada foi dada por Robinson ao antecipar a eleição para presidente da Assembéia para o biênio 2009-2010. Jogada essencial para permitir que o deputado continue no jogo.

Vamos esperar o andamento da partida.

4 Comments:

  • At 13 março, 2007 15:37, Anonymous Anônimo said…

    O candidato mais forte não foi nominado: Garibaldi Alves Filho.

     
  • At 13 março, 2007 17:51, Anonymous Anônimo said…

    Realmente, a classe política parece se preocupar muito com o futuro do nosso estado, porque no "presente", nós estamos vivendo um verdadeiro caos na saúde, segurança pública e educação.

     
  • At 14 março, 2007 13:23, Anonymous Anônimo said…

    Acredito que dentre todos os citados no artigo, o candidato da Prof. Wilma sairá do binomio Ibere ou Robinson!Ou quem sabe os dois!

     
  • At 14 março, 2007 22:45, Anonymous Anônimo said…

    Mas é muito jogo,é muita jogada nesse aís, com esses políticos.Quanta falta de compromisso e seriedade... Esse povo passa o tempo todo tramando o futuro(DELES), são teorias pra lá e pra cá e não tem nenhuma ação como o presente - para o povo. Meu Deus, essas greves, esses caos... Tá tudo um horror...Ninguém sabe o que está pior: se é a saúde, educação, segurança. E não se faz nada? Ah, eu não estou aguentando mais e gostaria de saber se é somente eu que estou achando assim...Eu estou impressionda com a IMPUNIDADE nesse país. Por favor, voces vigiem... não deixem escapar nada, certo? Desculpem o desabafo.
    Constantina

     

Postar um comentário

<< Home