Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Despedida de Heloísa Helena

"Claro que eu vou ficar até o último dia do meu mandato, cumprindo minha obrigação de forma disciplinada, certinha, acompanhando os projetos todos, mas vou voltar a dar aulas na Universidade. Quero agradecer aos convites maravilhosos que recebi de universidades européias e brasileiras, mas estou decidida. Vou voltar para a Universidade Federal de Alagoas; vou ficar com vinte horas para que eu possa ter as outras horas semanais, Simon, para estar lutando pelo Brasil, lutando pelo povo brasileiro, lutando para fazer deste Brasil maravilhoso uma Pátria como eu sonho, que compreendo que pode ser soberana, justa, igualitária, fraterna, socialista. Isso que eu acho que é uma declaração de amor à humanidade.

É isto o que me move: o amor pela humanidade, senão eu não agüentaria. Eu não agüentaria passar o que passei, sofrer o que eu sofri, agüentar o que agüentei. Foi realmente muito difícil".

2 Comments:

  • At 14 dezembro, 2006 10:03, Anonymous Anônimo said…

    Pior que a saída de Heloísa Helena do Senado é saber que a mesma será substituída por Collor, autor do maior "estupro" financeiro contra o povo brasileiro. Só me resta parafrasear FHC, "assim não dá, assim não pode..."

     
  • At 20 dezembro, 2006 02:38, Anonymous Anônimo said…

    vou ironicamente usar uma frase de ACM, sobre respeito e ser querido , q li na revista veja recentemente, para definir HH:

    Podem até não gostar dela, mas ela é ao menos digna de respeito.

     

Postar um comentário

<< Home