Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Crise nos aeroportos

O presidente Lula se porta como se o problema do tráfego aéreo brasileiro não tivesse nada a ver com ele. É um expectador da crise. Ao abordá-la, inclusive, ri. O ministro da defesa, Waldir Pires, mostrou-se ineficiente, desde o seu início, para resolver a crise nos aeroportos. E aí? Nem sai o ministro e nem o governo Lula toma todas as medidas necessárias para que tudo volte a sua normalidade.

Nos países parlamentaristas, o gabinete é deposto por ineficiência. Aqui, regime presidencialista, o presidente possui todo o tempo para solucionar os problemas, mas deve ter o bom senso de não abusar da paciência do povo. Mas parece que, depois de reeleito com votação consagradora, Lula não está nem aí para isso. Ou será a paciência do povo brasileiro infinita?

1 Comments:

  • At 26 dezembro, 2006 15:00, Anonymous Anônimo said…

    Falta no governo alguém que tome as decisões com firmeza, desde que o problema explodiu nenhuma medida prática foi tomada para solucionar a crise, falta administração, pulso, alguém que diga o que fazer e faça, dinheiro não falta, é muita incompetência.

     

Postar um comentário

<< Home