Política e Prazeres

Já que o poder é afrodisíaco.

sábado, novembro 25, 2006

As estranhas idéias de Marco Aurélio Garcia

Mídia contra Lula perdeu eleição, diz Garcia

Presidente do PT afirma ficar "espantado" ao ver publicidade oficial em veículos de comunicação críticos ao governo

Para petista, que faz críticas ao Banco Central, o partido e seus aliados vão precisar de muito mais do que oito anos para mudar o país

FÁBIO ZANINIDA
SUCURSAL DE BRASÍLIA

Presidente interino do PT, Marco Aurélio Garcia, 65, diz que o partido e seus aliados vão precisar de muito mais do que os oito anos de mandato de Luiz Inácio Lula da Silva para mudar profundamente o país.
Ecoando o ex-ministro Sergio Motta (morto em 1997), que queria 20 anos para o PSDB no governo federal, Garcia afirma à Folha ser necessário ficar uma geração no poder. "Uma mudança não se faz em oito anos, ou quatro. País com um passivo social como o nosso precisa de uma geração para encontrar a embocadura do ciclo prolongado de crescimento", afirma o petista.

Leia mais: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2511200611.htm

1 Comments:

  • At 26 novembro, 2006 22:30, Anonymous Anônimo said…

    Quer dizer que o Brasil só pode dar certo com o PT? Acho que não. O PT não se diferenciou em nada em relação ao pior de todos os governos corruptos que já apareceram em nossa história, e fora o seu programa assistencial para efeito de dominação da massa empobrecida e faminta, não tem um projeto sério de desenvolvimento para o Brasil. Alguém conhece o projeto do PT para o país? Tem projeto de poder, mas de Governo não existe, a exceção do bolsa família, que é, acima do benefício momentâneo que possa gerar, uma moeda de troca no jogo eleitoral a serviço dos Stalinistas travestidos de democratas.

     

Postar um comentário

<< Home